Dança do Leão

14 posts

1º Festival Resendense de Kung Fu

Fomos convidados para as primeiras comemorações do Dia do Kung Fu na cidade de Resende – RJ pelo Mestre Paulo Roberto Batista, durante o 1º Festival Resendense de Kung Fu que aconteceu dia 29 de abril. Mestre Osmar Lannes e Shīmǔ Cristina estiveram presentes representando o Instituto Cultural Emei Shan e a União Carioca de Kung Fu.

Evento Caminhos do Mestre

50 ANOS DE ATIVIDADE DE KUNG FU – GRÃO-MESTRE OSMAR LANNES 

25 ANOS DE FUNDAÇÃO DO INSTITUTO CULTURAL EMEI SHAN

Foi realizado no dia 29 de julho, no Complexo Esportivo Leonel Brizola, pelo Instituto Cultural Emei Shan e Centro de Artes e Cultura Emei Shan, em parceria com a Prefeitura de Maricá e suas Secretarias de Cultura e Esporte e Lazer, o evento Caminhos do Mestre, uma grande festa em comemoração aos 50 anos de Atividade de Kung Fu do Grão-Mestre Osmar Lannes Barroso e pelos 25 Anos de Fundação do ICES – Instituto Cultural Emei Shan. Veja aqui como foi.

ICES – 25 ANOS – 50 ANOS DE KUNG FU GRÃO-MESTRE OSMAR LANNES

CURSOS E PALESTRAS:

Alguns dos cursos oferecidos pelo Instituto Cultural Emei Shan – ICES, ou por colegas das Artes Marciais para seus alunos e filiados e algumas das Palestras proferidas pelo Mestre Osmar Lannes Barroso (Monge Chi Tsau Yin – Xing Tao)

Dia Mundial do Tai Chi Chuan e Chi Kung 2017

 

O Dia Mundial do Tai Chi e Chi Kung (World Tai Chi & Qigong Day – WTCQD) é um evento realizado anualmente no último sábado do mês de Abril para divulgar e promover as práticas de Tai chi chuan e de chi kung pelo mundo.
O Instituto Cultural Emei Shan comemorou a data, em um belíssimo evento organizado pela Federação de Tai Chi Chuan do Estado do Rio de Janeiro. Além das apresentações de Tai Chi Chuan, a Escola de Emei Shan fez apresentações de Kung Fu e da Tradicional Dança do Leão Chinês.

Escola de Arte Marcial e Cultura Chinesas Tradicionais em Itaipuaçu – Maricá

Moradores de Maricá, vocês tem conhecimento que existe aqui em nossa cidade, uma Escola de Artes Marciais Chinesas Tradicionais, que tem em seu conteúdo a valorização da arte, tradição e cultura chinesa bem ao seu alcance? Além de ensinar o autêntico Kung Fu Shaolin do Sul de Emei Shan, ainda tem em seu currículo as autênticas e reconhecidas tradições culturais chinesas. No Centro de Artes e Cultura Emei Shan: Kung Fu, Tai Chi Chuan Tradicional, Dança do Leão e muito mais.