Eventos

3 posts

1º Festival Resendense de Kung Fu

Fomos convidados para as primeiras comemorações do Dia do Kung Fu na cidade de Resende – RJ pelo Mestre Paulo Roberto Batista, durante o 1º Festival Resendense de Kung Fu que aconteceu dia 29 de abril. Mestre Osmar Lannes e Shīmǔ Cristina estiveram presentes representando o Instituto Cultural Emei Shan e a União Carioca de Kung Fu.

Encerramento do Ano Novo Chinês

A Dança do Leão de Emei Shan esteve ontem no Templo Fo Go Shan para participar das Festividades da Cerimônia dos Mil Budas e Encerramento da Festa de Ano Novo Chinês.

Depois da realização da Cerimônia dos Mil Budas, deu-se início as festividades com um delicioso almoço de confraternização oferecido pelo Templo a todos os presentes. Logo após, a Dança do Leão de Emei Shan iniciou sua apresentação com o Leão desejando prosperidade ao Templo e todos os presentes.

Entre brincadeiras de adivinhações, muito comum na cultura chinesa, foram realizadas apresentações de música, dança e Tai Chi Chuan.

Festa de Fim de Ano no CACES

 

O ano de 2016 foi especial para nós, porque inauguramos o CACES. Foi o ano do começo de um sonho. Um ano de muita batalha e em que fizemos novos amigos e uma família se criou.Tivemos experiências que deram certo, outras infelizmente não, mas os laços de amizade ficaram. Aprendemos muito!Tivemos momentos de tristeza e de alegria, Mais alegrias que tristezas, felizmente. Estivemos juntos durante quase todo o ano de 2016 e ele está chegando ao fim. Este foi o momento de confraternizarmos com todos vocês, que fizeram parte de 2016, para mostrar o quanto todos são importantes para nós. Para desejarmos que no próximo ano todos nós tenhamos muito momentos de alegria e prosperidade.

Nosso muito obrigado a todos os nossos colaboradores!

Feliz Natal e um 2017 cheio de momentos felizes para todos!