Instituto Cultural Emei Shan abre turma de Kung Fu aos sábados em Maricá

Este slideshow necessita de JavaScript.

No próximo sábado (30), atendendo a inúmeros pedidos, daremos início às aulas de Kung Fu aos sábados no CENTRO DE ARTES E CULTURA EMEI SHAN, abrindo acesso ao Estilo Tradicional de Kung Fu SHAOLIN DO SUL DE EMEI SHAN, para que todos os moradores de Maricá que trabalham e estudam durante a semana, tenham a oportunidade de conhecer e praticar seu riquíssimo conteúdo marcial e cultural e também os alunos de outras cidades, que não conseguiam comparecer as aulas noturnas, poderão fazê-lo agora.

As aulas serão ministradas pelo INSTRUTOR DIEGO VELASCO, várias vezes Campeão Nacional e Internacional pelo INSTITUTO CULTURAL EMEI SHAN, sempre de 09h00 às 10h30, a primeira aula será aberta para quem quiser conhecer a Escola e se informar um pouco mais sobre o Estilo Emei Shan.  São todos muito bem-vindos! O Instrutor Diego Velasco está a frente também das aulas masculinas durante a semana, às quartas e sextas, de 20h00 às 21h30.

O Instituto Cultural Emei Shan é uma Escola de Kung Fu Tradicional, com mais de 25 anos de existência, onde seu Grão-Mestre – sempre presente, que supervisionando diretamente as aulas e seus professores e instrutores -, têm mais 50 anos de prática de Kung Fu. É uma Escola reconhecida e respeitada por diversas Entidades Marciais Brasileiras e Internacionais. Participou e participa de campeonatos em várias dessas entidades, tendo obtido vários títulos ao longo de toda sua trajetória. É uma Escola com tradição, filosofia, disciplina e ética marcial.

Se é isso que você procura em uma Escola, encontrou o lugar certo!

CENTRO DE ARTES E CULTURA EMEI SHAN
Rua Raimundo Monteiro, 218 – Sobreloja
Recanto de Itaipuaçu – Maricá – RJ
Informações: (21) 3732-0681
www.facebook.com/cacemeishan