fbpx
Raimundo Monteiro, 218 - Recanto de Itaipuaçu - Maricá - RJ
+55 21 3732-0681
emeishan@shaolin.com.br

Notícias

Escola Tradicional de Artes Marciais e Cultura Chinesas

COMEMORAMOS OS 23 ANOS DE EXISTÊNCIA DO ICES

Em 21 de agostos, comemoramos com muita alegria os 23 anos de existência do Instituto Cultural Emei Shan. E lá se vão anos de trabalho duro, de altos e baixos mas com muitas conquistas.

Ser parte do Instituto Cultural Emei Shan é como ter uma família. Nos preocupamos com ela, cuidamos e queremos vê-la melhorar cada vez mais. O ICES somos todos nós, e por isso desejamos que a união que nos apoia e nos faz crescer, seja cada vez maior.

Agradecemos a dedicação de toda a equipe, que trabalha com entusiasmo por um bem maior. Nossas conquistas devemos a cada um de vocês, que vestem a camisa dessa instituição e com muita dedicação e treino elevam o seu nome, apostando no nosso crescimento, com responsabilidade, ética, senso de empreendedorismo e ousadia. Que o empenho de todos continue trazendo bons resultados a todos nós!

Aos amigos dessa longa jornada, irmãos das artes marciais ou não, agradecemos o apoio e amizade. Vocês também fazem parte da nossa história e hoje fazemos 23 anos de muita história para contar!


ATENÇÃO! 

A quem interessar possa.

Os Certificados de Kung Fu ou Tai Chi Chuan expedidos em nome de Associação Shaolin de Artes Marciais-ASAM e Associação Shaolin de Desportos e Terapias Alternativas-ASDTA, que não tiveram sua atualização para “Instituto Cultural Emei Shan”, não são válidos.

Esses Certificados não são válidos e nem servem a título de “Certificação” ou credenciamento para dar aulas.

Assim, qualquer pessoa que se apresente portando algum desses certificados NÃO TEM QUALQUER SUPORTE OU AUTORIZAÇÃO DO INSTITUTO CULTURAL EMEI SHAN.

O portador desses certificados NÃO TEM AUTORIZAÇÃO do Instituto Cultural Emei Shan para dar aulas, muito menos representa esta instituição.

O Instituto Cultural Emei Shan é uma instituição com mais de 20 anos a serviço da divulgação das Artes Marciais e da Cultura Chinesa. Prezamos pelo Respeito, pela Ética e pela Moral e não admitimos em nosso quadro social pessoas que se comportem de forma a violar tais princípios, motivo pelo qual , infelizmente, temos algumas pessoas descredenciadas e desautorizadas, mesmo portando certificados emitidos por este Instituto.

Lamentavelmente, essas pessoas estão se aproveitando da boa-fé de alguns estabelecimentos, e usando a credibilidade que confere ao portador de um certificado emitido por nossa instituição para enganá-los. O Instituto Cultural Emei Shan não se responsabiliza e nem é representado por essas pessoas.

Todos os instrutores, professores e mestres certificados por esta instituição, desde a sua fundação, somente atuam supervisionados, em qualquer grau que estejam.

Se por acaso algum espaço ou academia receber alguém se apresentando ou portando algum desses certificados, por favor, desconsidere e entre em contato com o Instituto Cultural Emei Shan, pois pode ser um certificado sem valor, e o portador sem qualificação para ministrar aulas do estilo que consta no Certificado.

Qualquer dúvida sobre o Instituto Cultural Emei Shan, ou qualquer membro de seu quadro social, só deverá ser sanada por um membro da diretoria deste, estando incapacitada qualquer outra pessoa a responder pelo Instituto e seus membros.

Atenciosamente.

Instituto Cultural Emei Shan

</hr<